Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Câmara Municipal de Sousa vai comprar bastante papel higiênico

Política

Câmara Municipal de Sousa vai comprar bastante papel higiênico

Para os últimos seis meses deste ano, a Câmara Municipal de Sousa, Sertão da Paraíba, está prevendo uma despesa no valor de R$ 72.777,00 (setenta e dois mil, setecentos e setenta e sete reais) com a compra de 68 itens de material de consumo, limpeza e alimentos, entre eles, 500 pacotes de papel higiênico, ou seja, dois mil rolos do produto. Confira o edital no final da matéria.

A licitação está marcada para as 14 horas no próximo dia 15, segunda-feira, podendo as empresas interessadas apresentarem suas propostas até 10 minutos antes do início da sessão na Sala de Reuniões do Poder Legislativo sousense.

“As quantidades aqui estimadas é apenas uma estimativa de gasto, não podendo ser exigida, nem considerada, como valor para pagamento mínimo. Tal estimativa poderá sofrer acréscimos ou supressões sem que isso justifique motivo para qualquer indenização ao adjudicatário”, diz o item 1.2 do edital publicado pelo presidente Radamés Estrela (PDT).

Ano passado, a Câmara de Vereadores também realizou licitação para a mesma quantidade de papel higiênico. Na ocasião um carro de luxo do tipo caminhoneta, motor 2.5, avaliado em R$ 137.070,00 (cento e trinta e sete mil e setenta reais) também foi adquirido pelo presidente Radamés Estrela.

Além de papel higiênico, o certame de 2020 prevê a compra de produtos como ácido muriático, amaciante de roupas, três tipos de biscoito, limpador líquido de móveis, ovos de granja, presunto de frango, queijo, querosene e quatro tipos de vassoura.

Licitação-CMS-2020-papel-higiênico

Levi Dantas

 

 

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO