Através de entrevista coletiva remota, o prefeito de Sousa, Fábio Tyrone (Cidadania), anunciou as ações e inaugurações e ainda respondeu às perguntas dos comunicadores de diversos veículos de comunicação de Sousa e do Alto Sertão.

Ao ser indagado sobre algumas de suas ações, caso for eleito nas próximas eleições municipais, o prefeito Tyrone citou que seu objetivo é pavimentar toda a cidade e conceder 30% de aumento real aos servidores do município durante os próximos 4 anos.

“Vamos completar a marca histórica de 400 ruas pavimentadas em 8 anos (1º e 2º gestões). Na possível 3º gestão faltariam 80 ruas para a pavimentação, muitas das quais devem ser saneadas. Isso é extremamente possível, basta analisar os números matematicamente. Se tivemos oportunidade de pavimentar 400 ruas, será muita mais fácil realizar esse trabalho nos próximos 4 anos. Já sobre o aumento salarial, em 2009 e 2016 quando assumi enfrentei salários atrasados, ou seja, servidores desprestigiados. Irresponsavelmente, por duas oportunidades, recebi a Prefeitura de duas gestões que nunca tiveram respeito ao servidor. Se eleito, eu vou receber o mandato que é meu, com tudo organizado”, acrescentou.

Tyrone ainda frisou que o objetivo é permanecer conduzindo o destino de Sousa e continuar com a equipe atuando para trabalhar fortemente em direção a uma cidade ainda melhor. “Nosso sonho é muito maior, Sousa merece muito mais. Estamos dispostos a dar muito mais a continuar com o mesmo propósito, com comprometimento, mesmo nível de eficiência, planejamento e organização”, pontuou.

Repórter PB

 

 

Categorized in:

Política,

Last Update: 9 de junho de 2020

Tagged in:

,