Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Erison falou e disse que ainda vai assumir vaga de Conselheiro Tutelar em São Bento

Política

Erison falou e disse que ainda vai assumir vaga de Conselheiro Tutelar em São Bento

Erisson Carneiro, que foi candidato a conselheiro tutelar e ficou em segundo lugar obtendo 686 votos na eleição na cidade de São Bento em outubro de 2019 deu declarações em entrevista no programa A Hora do Almoço da rádio Solidária FM.

Porque? Erisson para quem não lembra, foi impedido por ordem judicial de assumir o cargo, ele foi acusado de ter praticado conduta vedada, com abuso de poder econômico durante a campanha. A investigação foi feita pelo Ministério Público após receber denúncia.

Daí o órgão fiscalizador recomendou que a posse de Erisson e de Alan de Evangelma (primeiro colocado na votação) não acontecesse, verificando indícios da prática proibida.

Relembre aqui: http://clintonmedeiros.com/2019/12/06/justica-suspende-posse-de-dois-conselheiros-tutelares-em-sao-bento/

Entre votação, investigação, suspensão e posse passaram-se três meses, daí de janeiro até junho de 2020 Erisson se manteve calado, mas resolveu falar e resumidamente o Blog do Clinton Medeiros traz.

“Não tenho raiva nem rancor de ninguém, mas sei que fui traído, usaram print de fotos minhas, apenas fotos e pessoas que supostamente eram amigas me acusaram de comprar votos, isso é difícil, sofri psicologicamente, minha mãe chorou, teve trauma, passei por problemas de saúde, mas me mantive calmo, e vou provar que sou inocente, que nada aconteceu, vou assumir o conselho tutelar e vou mostrar tudo isso ao juiz que vai decidir, com fé em Deus e junto com meus dois advogados teremos a vitória, nem que seja por um dia. Sou uma pessoa do bem, que estudei e com caráter. Sou sobrinho da vereadora Lucinete, mas isso não é proibido, enfim, agradeço ao povo que votou em nós”; afirmou.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO