Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Democratas cresce no Sertão da PB, e vai ter pelo menos 06 candidatos a prefeito no Médio Piranhas

Política

Democratas cresce no Sertão da PB, e vai ter pelo menos 06 candidatos a prefeito no Médio Piranhas

O deputado federal Efraim Filho falou sobre a força que seu partido o Democratas vai apresentar em cidades do Sertão da Paraíba, inclusive especificamente na região do Médio Piranhas onde deve apresentar candidaturas bem competitivas nas eleições municipais 2020.

Em entrevista ao Blog do Clinton Medeiros ele citou um a um, e confirmou que caso a campanha de forma física aconteça, vai subir em todos os palanques dos aliados.

“Temos grandes nomes e o Democratas vai crescer na região”; afirmou.

Entre os pré-candidatos, um concorre à reeleição, Pedro Caetano em Bom Sucesso, ainda em Brejo dos Santos o concorrente será o atual vice, mas disputa pela oposição, Dr. Sandrinho, já em Catolé do Rocha na disputa entra também o atual vice, Laurinho Maia e nesse caso é pela base governista. O Democratas ainda vai para urna em Brejo do Cruz com o advogado Carlos José e em Paulista o nome deve ser definido, com preferência do grupo para concorrência ser pelo ex-prefeito Severino Pereira. Por fim, outro postulante que está com nome colocado é do Cego Suassuna, empresário em Riacho dos Cavalos. São 05 candidaturas, 04 da oposição e 02 da situação.

Efraim também disse que o crescimento do partido na região teve bom efeito do governo de Jarques Lúcio em São Bento. Ele venceu em 2016 pelo Democratas e agora foi pro Cidadania, mas manteve a aliança com o deputado; “Sinto que emprestamos Jarques ao Cidadania, mas as portas estarão sempre abertas para sua volta”; anunciou.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO