A Secretaria Municipal de Saúde de Catolé do Rocha fez a vacinação dos profissionais de imprensa da cidade. Através da técnica de enfermagem Edileuza. Os radialistas e jornalistas foram imunizados contra a gripe H1N1, Influenza e H3N2.

A Secretaria atendeu a um pedido feito pela Associação Paraibana de Imprensa – API, visto que a atividade dos profissionais é colocada como essencial nesse momento de pandemia devido ao Covid-19 (Coronavírus).

“Agradecemos ao atendimento da secretaria catoleense, muito importante essa parceria, nossos companheiros da imprensa estão sempre na luta, correndo riscos e por isso é importante imunizar pelo menos contra as gripes, que é um risco a menos”; disse do diretor da API no Sertão, Naldo Silva.

O ofício foi entregue à coordenadora da atenção básica da saúde municipal, Dra. Nice Adriana que simpaticamente atendeu ao pedido e poucos dias depois verificou a possibilidade da vacina.

Ofício API

A API agradeceu a Secretaria Municipal de Saúde, pela vacinação à cerca de vinte profissionais imunizados das rádios Cidade, Independência e Panorama FM, mesmo tendo como filiados na cidade apenas Clinton Medeiros (Jornalista) e Domicio Filho (radialista) mas segue na luta pela categoria independente de qualquer coisa.

Lembrando que a vacina imuniza contra as gripes e não contra a Covid-19.

Categorized in:

Política,

Last Update: 3 de junho de 2020

Tagged in:

,