Em meio a Pandemia do novo coronavírus, empreendedores catoleenses fazem a campanha de arrecadação de donativos em Catolé do Rocha-PB. É o Projeto Catolé Solidário, que tem como objetivo durante 90 dias arrecadar alimentos e produtos de higiene que serão destinados às famílias carentes da cidade.

Na primeira arrecadação feita agora em maio, o Projeto Catolé Solidário com apoio do comércio local e de várias pessoas, conseguiu mais de meia tonelada de arrecadação. O Projeto também recebeu uma doação de 30 cestas básicas do Campus IV da UEPB, somando ao todo quase uma tonelada entre alimentos e produtos de higiene que foram distribuídos em várias localidades carentes de Catolé do Rocha.

“É muito gratificante ver o brilho no olhar daqueles mais necessitados na hora que recebe a doação. Nós sabemos que o momento é crítico para todos, mas têm muitas pessoas que precisam mais que a gente. Então esperamos continuar com o apoio da população nessa campanha”, destacou a coordenadora do Projeto Ana Régia.

Assessoria

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Categorized in:

Entretenimento,

Last Update: 2 de junho de 2020