Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Vereador Cleverlando fez novamente doações a profissionais que combatem a Covid-19 em Catolé

Política

Vereador Cleverlando fez novamente doações a profissionais que combatem a Covid-19 em Catolé

O vereador Cleverlando Barreto (DEM) fez recentemente diversas doações a profissionais que estão trabalhando nas prevenções ao Covid-19 em Catolé do Rocha. Como por exemplo a entrega de protetores faciais de acrílico reutilizáveis as instituições de saúde do município, onde foram contemplados o Hospital Regional de Catolé do Rocha Dr. Américo Maia de Vasconcelos e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU – 192. Já para os Bombeiros Civis foram doados três oxímetros que são utilizados para medir a saturação de oxigênio no sangue e verifica os batimentos cardíacos, com o objetivo de melhorar a atuação nas barreiras sanitárias do município. Cleverlando agradeceu ao seu irmão Jacivan Barreto pelo apoio na aquisição dos equipamentos.

Ao todo foram doadas 40 unidades dos protetores faciais de acrílico reutilizáveis, sendo 30 para o Hospital Regional e 10 para o SAMU. O vereador reforçou a importância de colaborar na proteção dos funcionários do hospital e do Samu nesse momento tão difícil de enfrentamento dessa pandemia, “Esse nosso gesto de colaboração com nossos profissionais de saúde é uma forma de agradecimento e reconhecimento uma vez que estão na linha de frente no combate ao coronavírus”, ressaltou. Cleverlando já havia feito outras doações, como milhares de máscaras a profissionais que trabalham na prevenção do vírus, em terra catoleense.

Cleverlando também fez ofício e requerimento destinado ao prefeito Leomar Maia (PTB) tratando da segurança dos profissionais da linha de frente do COVID-19 e buscando também gratificação e insalubridade, neste momento de pandemia e estado de calamidade pública que a cidade vive.

Folha Paraibana

 

 

 

 

 

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO