Vários pacientes do Sertão venceram nos últimos dias a Covid-19, a maioria deles estava internada no Hospital Regional de Pombal. Os primeiros casos foram três pessoas de uma vez curadas. Ivoneide Teixeira de Lima, de 50 anos, passou cinco dias; e Antônio Gomes Filho, de 51 anos, passou vinte dias. Ambos estiveram internados na UTI e vieram da cidade de Sousa. Também recebeu alta Inácio Nascimento Santos, de 40 anos, da cidade de Uiraúna, após cinco dias internado na enfermaria da unidade hospitalar.

Na sequência mais uma paciente curada da Covid-19. Iuçara Pereira de Medeiros Figueredo, de 35 anos, da cidade de Catolé do Rocha, passou três dias internada na enfermaria da unidade hospitalar.

Ao sair curada após três dias em tratamento contra a covid-19, Iuçara Pereira foi calorosamente recebida com palmas pela equipe do HRP. “Gostaria de agradecer, fui muito bem tratada. Quero agradecer por todos os cuidados, e recomendar que todo mudo se previna, que tenham cuidado, pois não é brincadeira. Temos que realmente cumprir o isolamento, e vamos lutar contra esse mal, já estamos ganhando”, celebra Iuçara. Em seguida a paciente foi conduzida para sua residência.

Por fim, Diogo Emanuel de Souza Vieira, de 27 anos, da cidade de São Bento, que teve alta médica no fim de semana, e foi calorosamente recebido com emoção por parte de todos os profissionais e em especial pela sua família.

Para a diretora do HRP, Kévia Werton, toda alta médica é uma vitória. “Gostaria de agradecer a todas as equipes do hospital, a cada alta médica, percebemos que o nosso trabalho está sendo realizado com muito sucesso, juntos somos mais fortes”, comemora Kévia.

SÃO BENTO – Já neste domingo 31, o paciente José Santana Sobrinho, idoso, venceu a doença, internado no Hospital Maria Paulino Lúcio em São Bento, e recebeu alta médica. Já está em casa e foi muito saudado por todos os familiares e funcionários da unidade de saúde, pela vitória.

BREJO DO CRUZ – Também pacientes estão se curando e houveram relatos da vitória em Brejo do Cruz, confiram no Instagram da Prefeitura.

https://www.instagram.com/prefeiturabrejodocruz/ 

MAIS EMOCIONANTE – Uma bebê natural de Catolé do Rocha recebeu alta na Maternidade Frei Damião, em João Pessoa, na última quinta-feira (28), após infecção por Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus. Maria Vitória, de apenas dois meses, foi curada da Covid-19 e saiu da unidade hospitalar sob aplausos dos profissionais de saúde da unidade.

A criança foi entregue nos braços da mãe, também natural de Catolé do Rocha, e igualmente que contraiu a doença e se recuperou.

 

Categorized in:

Entretenimento,

Last Update: 31 de maio de 2020