Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Vereador de Sousa ironizou prefeito de Cajazeiras: “Saúde é universal”

Política

Vereador de Sousa ironizou prefeito de Cajazeiras: “Saúde é universal”

O líder do Governo na Câmara de Vereadores de Sousa, Aldeone Abrantes (PTB), durante entrevista chegou a censurar a fala do prefeito de Cajazeiras de querer impedir sousenses serem atendidos no Hospital Regional de lá mediante protocolo da Secretaria de Saúde do Estado a meio a uma pandemia mundial de Covid-19.

Aldeone ironizou; “Para buscar os votos de Sousa, eles são bacaninhas. Agora para deixarem o povo de Sousa morrer na estrada, eles também estão querendo isso. Deveriam não vir exercer bandeira política dentro de Sousa, fincarem bandeira política aqui, se querem deixar o povo de Sousa morrem de Covid-19. Mas não vai morrer não, por quer Deus é grande, e os sousenses são fortes”, lembrou.

Aldeone também frisou que a saúde é uma bandeira universal, e trouxe ao conhecimento que no auge da rivalidade entre os clubes esportivos: Sousa e Atlético, o radialista Francisco Alves Tatico, em um momento delicado de sua saúde ele foi atendido em Sousa. “Eu deixei a minha ajuda dentro das minhas possibilidades para que ele se recuperasse sua saúde. Mas foi aqui em Sousa. Outro dia foi o nosso amigo Nonato Guedes, cajazeirense ilustre que teve um problema sério de saúde, e foi também no Hospital Santa Terezinha que ele recuperou sua saúde”, completou.

O vereador Aldeone disse que as portas da saúde de Sousa estarão sempre abertas para o povo de cajazeiras, por que “a saúde não é porteira, não tem pátria. A saúde ela é universal, e que todos nós temos que salvar vidas”, finalizou.

Por Pereira Jr.

 

 

 

 

Continue lendo...
Espere! Abaixo temos mais Notícias para você...
Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO