Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Solicitação para organizar filas de bancos em Sousa-PB

Policial

Solicitação para organizar filas de bancos em Sousa-PB

O Presidente da Câmara Municipal de Sousa, Radamés Estrela (PDT), através de requerimento, enviou ofício ao Procurador da República, Anderson Danilo Pereira; Promotora de Justiça, Ana Maria França e a coordenadora executiva do Procon de Sousa, Priscilla Késsia Alves, solicitando providências na organização das filas das agências bancárias, correspondentes bancários e lotéricas, tendo em vista a Pandemia da COVID-19.

“É preciso fazer nossa parte para congestionar os hospitais. É preciso levar em consideração as normas da Organização Mundial da Saúde (OMS) e Secretaria Municipal de Saúde (SMS)”; disse

Sobre a organização das filas das agências bancárias e correspondentes bancários, Radamés afirma que deve acontecer uma organização com funcionários auxiliando o atendimento com distanciamento entre as pessoas e disponibilização de álcool em gel. “Em virtude as aglomerações em formadas em frente às agências bancárias, faz-se necessário a determinação de medidas e organização e prevenção de disseminação do vírus, pontuou.

Conforme boletim divulgado pela SMS, Sousa registra 41 casos confirmados da COVID-19, 18 suspeitos. Até o momento, 57 casos foram descartados, 28 monitorados e 12 recuperados. A cidade registra 1 óbito pela doença.

FONTE: Repórter PB

 

 

 

 

 

 

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Policial

TOPO