Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Pente-Fino da polícia encontrou celulares da cadeia de Pombal nesta semana

Policial

Pente-Fino da polícia encontrou celulares da cadeia de Pombal nesta semana

Uma postagem feita no Facebook durante esta semana, usando a conta do detento Anderson da Silva Sousa (Xó), levou a polícia penal da cadeia de Pombal a fazer uma ação no interior da cela onde o suspeito encontra-se preso, localizando em poder dos internos vários aparelhos celulares.

Em contato com o Blog do Naldo Silva, o diretor da unidade, Giorgio Diniz, informou que a publicação foi descoberta pelo setor de inteligência da cadeia, onde Anderson escreveu o Salmo 71, onde diz: “Livra-me na tua justiça, e faze-me escapar; inclina os teus ouvidos para mim, e salva-me”.

Após a varredura na cela, os policiais localizaram seis aparelhos celulares que foram encaminhados para perícia para descobrir se foi de um deles que partiu a postagem, não sendo descartado, no entanto, que outra pessoa possa ter usado sua conta da rede social para fazer a publicação.

Anderson “Xó” cumpre pena por tráfico de drogas, mas também responde a outro processo por tentativa de homicídio, contra Diego Lupércio de Sousa Farias, de 24 anos, fato acontecido em maio de 2019.

 

 

Continue lendo...
Espere! Abaixo temos mais Notícias para você...
Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Policial

TOPO