Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Petrúcio Ferreira registra banho em grande chuva em São José do Brejo do Cruz

Entretenimento

Petrúcio Ferreira registra banho em grande chuva em São José do Brejo do Cruz

A chuva no Sertão é sempre um sinal de esperança. Para o atleta paralímpico mais rápido do mundo, Petrúcio Ferreira, que é de São José do Brejo do Cruz, na Paraíba, isso se tornou ainda mais nítido com o registro do banho tomado em frente ao sítio da sua família, despreocupado e nada resistente ao “toró” que caia na cidade.

No vídeo divulgado em suas redes sociais, Petrúcio aparece sorridente e acenando bastante nos vídeos. Ao fundo, alguns relâmpagos que pareciam passar despercebidos e que davam ainda mais entusiasmo ao atleta. De acordo com ele, que tem um medidor pluviométrico no sítio, choveu 120 milímetros somente durante o decorrer.

Em quarentena, por conta da pandemia do novo coronavírus, o paratleta que já foi três vezes campeão mundial e campeão paralímpico no Rio de Janeiro, em 2016, segue em solo paraibano até que o cenário mude e lhe permita voltar à rotina de treinamentos.

Recordista mundial, Petrucio Ferreira escreveu novamente o seu nome na história da modalidade em novembro do ano passado, em Dubai. O recorde foi alcançado na semifinal do Mundial, na prova de 100m para amputados de braço abaixo do cotovelo. O paraibano completou a prova em incríveis 10s42, oito centésimos menor que o antigo recorde mundial, que também era dele.

Globo Esporte PB

 

 

 

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Entretenimento

TOPO