Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Lauro Maia confirma pré-candidatura à prefeito de Catolé do Rocha

Política

Lauro Maia confirma pré-candidatura à prefeito de Catolé do Rocha

Recentemente um destacado acontecimento político em Catolé do Rocha foi quando o Secretário de Estado de Governo Júnior Araújo, deputado estadual licenciado (Avante), lançou Lauro Maia como pré-candidato a prefeito de Catolé do Rocha.

Lauro Maia já ocupou o cargo quando governou Catolé no final dos anos 80 e na última eleição obteve mais de 40% dos votos. Nas eleições de 2018 foi candidato a deputado estadual pelo Cidadania, sendo o majoritário na cidade, obtendo quase 4 mil votos.

Lauro se filiou ao Avante, e confirmou ao Blog do Clinton Medeiros a opção de disputar novamente o cargo. Ele terá na legenda pré-candidatos a vereador, dentre eles o empresário Jerônimo Sérgio, o enfermeiro Zaquel Figueiredo, a estudante Laurinha Maia e Ana Gabriely, da tradicional família Borges.

“Mesmo nesse período de isolamento continuamos dialogando, da forma possível, para dar a Catolé a oportunidade continuar a se desenvolver. Tenho conversado com muita gente e estou disposto a me unir aqueles que querem o bem da minha cidade”, afirmou Lauro.

Para Lauro, “é um prazer representar o Avante na minha cidade, partido que tem grande representação no nosso Estado, com 4 deputados estaduais na Assembleia e inúmeros prefeitos e vereadores. Estou à disposição para contribuir com Catolé, ouvindo o povo e trabalhando em favor de todos, indistintamente.”

Lauro terminou dizendo que “Catolé não tem um deputado estadual ou federal que a represente. Precisamos unir forças para tirar a cidade desse isolamento.”

Já Júnior Araújo afirmou que “Lauro é um antigo aliado da gestão de João Azevedo sendo responsável por expressiva votação do Governador em Catole do Rocha. Com certeza ganha a cidade, ganha o Avante e ganha o Governo com a pré-candidatura de Lauro Maia a prefeito de Catolé do Rocha.”

paraibaradioblog

 

 

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO