Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Progressistas recebeu novos filiados em Jericó-PB

Política

Progressistas recebeu novos filiados em Jericó-PB

O Progressistas de Jericó recebeu filiações visando as eleições 2020. O partido tem como presidente local o prefeito Cláudio Oliveira. Dentre os Novos filiados está Hallysson de Oliveira pré-candidato a prefeito.

Ainda os vereadores Antônio Marciones de Sousa e Silva que saiu do MDB. O vereador e ex-vice-prefeito Gildo que saiu do PSB.

Ainda os pré-candidatos Maria Neuziete de Oliveira Silva ex-vereadora que saiu do PDT. Nego Dim irmão do ex-prefeito Zé Leopoldo que saiu do PSB. Assisinho ex-vereador que saiu do PSB. Dedé Puma atual presidente da associação do assentamento Alto Alegre. Cláudio da Agrovila ex-vereador que saiu do PSB. José Kleber Vieira de Freitas, pré-candidato a vereador saiu do PDT. Carla Mabel ex-candidata a vereadora saiu do PL. Zé de Fransquim ex-vereador e comerciante saiu do PTB. Dr Marcelo, médico.  Dolim empresário saiu do DEM. Júnior de Sandy, professor saiu do PSB.  Nadinho da Lotérica, empresário. Lucio Flavio Andrade da Silva, empresário. Paulo Cézar Serafim da Silva, empresário. Rogério Irlan, empresário.

Folha Paraibana

 

 

 

 

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO