Com o fim do prazo para filiações partidárias visando as eleições municipais 2020, as agremiações que pretendem disputar o pleito deste ano já têm seus componentes. A seguir vamos destacar as mudanças mais recentes.

LAURO MAIA – O ex-prefeito e ex-vereador assumiu a presidência do partido Avante em Catolé do Rocha. Lauro era filiado no Cidadania mesma legenda de João Azevedo, onde disputou o pleito de 2018. Na sua cidade obteve 3.775 votos. O convite pro Avante foi do deputado estadual Júnior Araújo.

ARY DA SUCATA – O ex-vereador recebeu convite de alguns partidos, mas acabou trocando o PSD pelo PT. “Defendi o presidente Lula todos os anos, defendo ainda, com essa marca não podia ir prum partido diferente”; disse Ary ao Blog. Ele pode disputar a prefeitura ou o cargo de vereador novamente.

DR. FABRÍCIO – O ex-vice-prefeito deixou o Progressistas à caminho do Democratas. Fabrício é cunhado do vereador Cleverlando e agora ambos fazem parte da mesma legenda.

O Democratas por sinal ainda recebeu outras filiações destacadas.

FELIPE QUEIRÓS FONSECA NETO | EX-VEREADOR E COMERCIANTE – ele era filiado no PL

LAURO MAIA DE VASCONCELOS | FILHO DO EX-PREFEITO LAURO MAIA

ANTONIO EVANGELISTA DE SOUSA FILHO | EX-CANDIDATO A PREFEITO

ABELARDO BARRETO FILHO | EX-CANDIDATO E SERVIDOR

HUMBERTO VITAL DE MELO | RADIALISTA E MULTIMÍDIA

EDINETE SILVA DE SOUZA | EX-CANDIDATA A VEREADORA

“Graças ao empenho e confiança dos nossos companheiros, conseguimos mobilizar uma gama de amigos leais ao nosso projeto, e chegamos ao cumprimento do prazo eleitoral com a consolidação de um quadro de filiados renovado, e com qualidade de peso, para a composição de um grupo que reunirá todas as condições necessárias para um projeto de candidaturas ao legislativo municipal”, disse Laurinho Maia presidente da legenda.

 

Categorized in:

Política,

Last Update: 6 de abril de 2020