Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Lideranças políticas de Catolé do Rocha mudaram de partido em 2020

Política

Lideranças políticas de Catolé do Rocha mudaram de partido em 2020

Com o fim do prazo para filiações partidárias visando as eleições municipais 2020, as agremiações que pretendem disputar o pleito deste ano já têm seus componentes. A seguir vamos destacar as mudanças mais recentes.

LAURO MAIA – O ex-prefeito e ex-vereador assumiu a presidência do partido Avante em Catolé do Rocha. Lauro era filiado no Cidadania mesma legenda de João Azevedo, onde disputou o pleito de 2018. Na sua cidade obteve 3.775 votos. O convite pro Avante foi do deputado estadual Júnior Araújo.

ARY DA SUCATA – O ex-vereador recebeu convite de alguns partidos, mas acabou trocando o PSD pelo PT. “Defendi o presidente Lula todos os anos, defendo ainda, com essa marca não podia ir prum partido diferente”; disse Ary ao Blog. Ele pode disputar a prefeitura ou o cargo de vereador novamente.

DR. FABRÍCIO – O ex-vice-prefeito deixou o Progressistas à caminho do Democratas. Fabrício é cunhado do vereador Cleverlando e agora ambos fazem parte da mesma legenda.

O Democratas por sinal ainda recebeu outras filiações destacadas.

FELIPE QUEIRÓS FONSECA NETO | EX-VEREADOR E COMERCIANTE – ele era filiado no PL

LAURO MAIA DE VASCONCELOS | FILHO DO EX-PREFEITO LAURO MAIA

ANTONIO EVANGELISTA DE SOUSA FILHO | EX-CANDIDATO A PREFEITO

ABELARDO BARRETO FILHO | EX-CANDIDATO E SERVIDOR

HUMBERTO VITAL DE MELO | RADIALISTA E MULTIMÍDIA

EDINETE SILVA DE SOUZA | EX-CANDIDATA A VEREADORA

“Graças ao empenho e confiança dos nossos companheiros, conseguimos mobilizar uma gama de amigos leais ao nosso projeto, e chegamos ao cumprimento do prazo eleitoral com a consolidação de um quadro de filiados renovado, e com qualidade de peso, para a composição de um grupo que reunirá todas as condições necessárias para um projeto de candidaturas ao legislativo municipal”, disse Laurinho Maia presidente da legenda.

 

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO