O prefeito de Riacho dos Cavalos, Joaquim Hugo (Progressistas) soltou um comunicado onde vai voltar a endurecer e restringir o funcionamento do comércio da cidade. Nesse último sábado 04 de abril houve uma flexibilização após apelos, e mesmo com regras determinadas, aconteceu muita aglomeração de pessoas e sendo assim apenas serviços essências serão mantidos.

A cidade ganhou uma repercussão grande, após Tety Pereira nascido em Riacho, ter morrido de Coronavírus em João Pessoa onde morava. Ele estava internado lá há 05 dias, o mesmo era gerente de compras do supermercado Bem Mais, tinha 43 anos estava com sintomas de gripe, cansaço e dificuldades respiratórias.

BOM SUCESSO – Na região um novo caso suspeito de Coronavírus está sendo monitorado. Em Bom Sucesso, trata-se de um homem de 38 anos que está em isolamento domiciliar e é acompanhado pela equipe de saúde local.

BREJO DO CRUZ – A Prefeitura realizou a desinfecção de locais públicos, afim de prevenir contra o vírus. Brejo tem 04 casos suspeitos, dois deles fizeram testes e devem sair resultado nos próximos dias. Outros dois seguem em isolamento e acompanhados pelo equipe epidemiológica.

Categorized in:

Política,

Last Update: 5 de abril de 2020