O pré-candidato a prefeito de Brejo dos Santos, Dr. Sandro (DEM) conseguiu articular muito bem e hoje tem a maior bancada de apoio na Câmara de Vereadores da cidade. O médico conta com 05 vereadores lhe apoiando, maioria absoluta.

Sandro que é atual vice-prefeito, mas será candidato pela oposição, conseguiu também receber o apoio do empresário e ex-vice-prefeito Edivan Guedes. O médico ainda deve ter o apoio do governador João Azevedo, do deputado federal Efraim Filho (DEM), da deputada estadual Pollyanna Dutra (PSB) e do Grupo Parima.

VEJAM OS FATOS – Sandro antes já tinha o apoio de Bem de Livaci, aí na sequencia veio Chiquinho de Obadias que deixou o grupo do ex-prefeito Luiz Vieira (PSB) e aderiu. No seguimento, o novo anúncio foi do também vereador Rinaldo Soares que fez sua saída do grupo do atual prefeito Lauri Ferreira (PSDB). Rinaldo será o candidato a vice-prefeito na chapa de Dr. Sandro. A baixa foi muito destacada, pois Soares era aliado histórico de Lauri.

Pra completar, por fim chegaram os apoios dos vereadores Célia de Ivo e Sueldo Miranda (que reafirmou sua candidatura, e até lançou nota nas redes sociais).

CIDADANIA – Todos (menos Sandro) se filiaram ao partido Cidadania (antigo PPS), que ficou tendo como presidente no município o próprio Edivan Guedes partido como dissemos o atual governador do estado, João Azevêdo, é filiado.

Célia de Ivo era filiada ao PSDB, mas, como rompeu com o atual prefeito Lauri Ferreira (PSDB), deixou a legenda na janela partidária.

Ou seja, as candidaturas da oposição em Brejo serão, prefeito e vice – Democratas e vereadores Cidadania.

 

 

 

Categorized in:

Política,

Last Update: 1 de abril de 2020