Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Em Sousa-PB, dos casos suspeitos quatro já deram negativo para coronavírus!

Política

Em Sousa-PB, dos casos suspeitos quatro já deram negativo para coronavírus!

Uma criança de 11 anos de idade deu entrada no Hospital Regional de Sousa, e devido aos sintomas apresentados, passou a ter o quadro clínico investigado como suspeita de Covid-19, doença contraída pelo novo coronavírus.

Do sexo masculino e residente em Sousa, o paciente passou a ficar monitorado pela Secretaria Municipal de Saúde, na condição de isolamento domiciliar, ou seja, monitorado em casa.

O caso suspeito mais recente do novo coronavírus entrou para a estatística do Boletim Epidemiológico, divulgado pelos Departamentos de Vigilância Epidemiológica e Vigilância em Saúde do Município de Sousa.

De acordo com o documento assinado pela coordenadora Maria do Socorro Batista Formiga e pelo diretor Edson Natanael Fernandes Duarte, o município de Sousa conta com 10 casos de Covid-19 em investigação, sendo um caso confirmado, quatro casos descartados e cinco casos suspeitos.

A “Cidade Sorriso” teve seu primeiro caso confirmado na última quinta-feira (26). O paciente está em casa e reagindo bem ao tratamento.

Levi Dantas

 

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO