Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Profissionais das unidades de saúde em Catolé, Pombal e SB tem recebido gestos de solidariedade

Política

Profissionais das unidades de saúde em Catolé, Pombal e SB tem recebido gestos de solidariedade

Temos visto mesmo em meio ao problema de tensão na saúde pública, gestos de solidariedade. Por exemplo, profissionais de saúde do município de Pombal, estavam reunidos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade de Pombal, quando foram surpreendidos por três jovens destruindo flores à todos os membros da equipe de saúde em forma de homenagem pelo trabalho destes profissionais que atuam na prevenção e no combate ao novo coronavírus.

O gesto de solidariedade emocionou a todas as pessoas que estavam presentes na unidade de saúde.

Ao Diário do Sertão, a médica Andrea Calyane Melo ressaltou a importância da sociedade reconhecer o trabalho feito pelos profissionais de saúde em meio à crise do COVID-19:

“Achei um gesto muito bonito, é muito importante a sociedade em geral reconhecer o esforço que os profissionais de saúde vêm fazendo. Nós temos a vontade de ficar em casa de quarentena, queríamos cuidar e proteger nossos familiares, mas não podemos, temos que trabalhar e se arriscar todos os dias”, disse a médica.

SÃO BENTO E CATOLÉ DO ROCHA – Também profissionais de saúde em Catolé do Rocha (no Hospital Regional) e em São Bento no (Hospital Maria Paulino Lúcio) foram agraciados com brindes alimentícios. Em Catolé ganharam chocolates da Cacau Show e lanche da Big Hangus.

Já em São Bento foram também chocolates da mesma empresa e lanches da Big Hangus, ainda pizzas.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO