Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Mesmo com adiamento das Paralímpiadas, Silvana Fernandes já garantiu vaga pra representar a PB

Esporte

Mesmo com adiamento das Paralímpiadas, Silvana Fernandes já garantiu vaga pra representar a PB

Os jogos Olímpicos e Paralímpicos foram adiados para 2021 por causa do Coronavírus mas a Paraíba está garantida nos Jogos de Tóquio no parataekwondo. A jovem Silvana Fernandes garantiu a vaga nas Paralimpíadas após faturar a medalha de ouro no Classificatório das Américas, realizado na Costa Rica. A atleta da categoria K44-58kg mandou uma mensagem depois do feito.

Silvana celebrou a medalha de ouro no Classificatório e dedicou a vaga ao povo brasileiro e aos paraibanos.

– Eu sou Silvana Fernandes, atleta da seleção brasileira de parataekwondo, e acabei de ganhar o Classificatório, conseguindo uma vaga para Tóquio. Eu estou muito feliz. É muito gratificante ver que todo o trabalho que temos feito nos bastidores realmente valeu a pena. Então eu dedico esse troféu a todo o Brasil e à Paraíba. É nós em Tóquio – disse a paraibana.

Silvana Fernandes é natural de São Bento, no Sertão da Paraíba. Com apenas 20 anos de idade, ela é atual campeã pan-americana na sua categoria. Além dela, o também paraibano Edival Marques, o Netinho, que também é atleta do taekwondo, conquistou uma vaga nos Jogos Olímpicos.

Balaio de Notícia

 

 

 

 

 

 

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Esporte

TOPO