O Pombal Esportes Clube pouco antes das paralisações das cidades reiniciaram, com êxito, suas atividades em 2020 com a categoria Sub-15. Os atletas da base compareceram em massa ao Estádio Municipal “O Pereirão”. O treino inicial foi comandado pelo Professor Romário, contando com o apoio logístico de integrantes da Diretoria do “Carcará do sertão”.

FEMININO – Também vai acontecer em 2020 os trabalhos com a equipe feminina de futebol do Pombal Esporte Clube. O 1º treino já ocorreu no Estádio Municipal “O Pereirão” e contou com um número expressivo de atletas disposto a compor a equipe.

A primeira apresentação contou com a presença das atletas Maria Luíza (goleira), Aline, Kellainy, Sara, Renata, Jamily, Mariana, Lorena, Joyce, Ruby, Branca, Lívia, Brenda, Karol, Yara, Cataryna, Elayne e Jéssica.

É de registrar, ainda, que a formação da equipe feminina é um sonho trabalhadora pela diretoria, sobretudo por entender que o exitoso trabalho desenvolvido com as equipes masculinas precisa ser estendido ao público de atletas femininas.

A orientação tática e técnica, a disciplina dentro e fora de campo, o posicionamento e todos os outros aspectos que envolvem o futebol são repassados de forma clara a fim de que possamos cobrar o rendimento de cada uma das atletas. A formação de uma atleta vai além das quatro linhas e entendemos que temos a obrigação de formar cidadãs, sobretudo num momento de crise ética, mercantilista e moral.

Assessoria

 

Categorized in:

Esporte,

Last Update: 25 de março de 2020