Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Zenildo está mais uma semana como prefeito de Sousa

Política

Zenildo está mais uma semana como prefeito de Sousa

O Prefeito Fábio Tyrone nesta semana, empossou o vice-prefeito, Zenildo Oliveira em ato solene no Gabinete na Prefeitura. Ele vai governar por um período de 10 dias. Neste tempo, o gestor titular viaja para resolver assuntos de ordem particular, e repassou a faixa para seu vice. “Vou ali, e volto já” disse Fábio sorrindo para os amigos.

A posse foi bastante concorrida com as presenças de amigos, vereadores, secretários, e aliados que prestigiaram a solenidade.

Já Zenildo Oliveira, acompanhado de sua Esposa, Yohanna Silveira comentou da sua satisfação de assumir mais uma vez o comando da Prefeitura de Sousa.

– É uma alegria. Sou filho de Sousa, nasci em Sousa, todos os nossos negócios são em Sousa. Nunca me ausentei da minha cidade. Meus filhos decidi essa terra para cria-los, educa-los. Não tem como você não ficar orgulhoso de comandar os destinos de uma cidade tão importante, que tem tamanha capacidade de desenvolvimento”; comentou.

Zenildo já iniciou a sua agenda de prefeito com reuniões junto aos secretários, buscando focar o trabalho e em seguida decretou emergência pelo Coronavirus.

Prestigiaram a posse, o presidente da Câmara, Radamés Estrela, vereadores: Odair José, Denis Formiga, José Rodholfo, Adriano Batista, e Roberto Freire. Suplentes de vereadores: Augusto Vieira, Daniel Pinto, Diógenes Ferreira, Demar da Gráfica, e o Pastor Emmanuel, presidente do Rede no município.

Repórter PB

 

 

 

 

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO