A Prefeitura de Catolé do Rocha, por meio da equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura – SEINFRA está realizando uma ação humanitária em benefício das famílias, afetadas pelas inundações decorrentes das fortes chuvas da última semana nos bairros: João Serafim, Sady Soares, Benjamin, Noel Verás e Venceslau.

A Secretaria Municipal de Infraestrutura dividiu os trabalhos de maneira estratégica em seis setores e contou com funcionários da Pasta e funcionários.  As equipes realizaram serviços de raspagem, lavagem, remoção e carpina, além da Operação Cata-Tranqueira. O Serviço Municipal de Infraestrutura realizou verificações e reparos nas redes de água e esgoto.

LÂMPADAS – O Departamento responsável pela Iluminação Pública da Secretaria Municipal de Infraestrutura da Prefeitura de Catolé do Rocha está dando continuidade a substituição das luminárias convencionais por LED. A modernização do sistema será em toda a iluminação pública e obedecerá ao cronograma da SEINFRA.

De acordo com o secretário municipal de infraestrutura, Luciano Maia, as lâmpadas de LED geram economia de energia elétrica e têm maior durabilidade. “As lâmpadas de vapor de sódio de alta pressão utilizadas anteriormente duram, em média, vinte mil horas. Já as lâmpadas de LED chegam a ultrapassar 50 mil horas ou seis anos de vida útil”, explicou.

Assessoria

 

Categorized in:

Política,

Last Update: 6 de março de 2020

Tagged in:

,