Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Ações cidadãs-sociais em Sousa-PB

Política

Ações cidadãs-sociais em Sousa-PB

Dentro da programação de ações recente, a Prefeitura de Sousa, por meio da Secretaria de Assistência Social, entregou, kits de enxovais às mães cadastradas no Programa “Meu Bebê”. Ao todo, o programa já entregou mais de 1.800 enxovais às mulheres grávidas que mais necessitam das ações do Poder Público.

O prefeito de Sousa, Fábio Tyrone, fez questão de participar da entrega dos enxovais. Ele também destacou o comprometimento da gestão em desenvolver diversas ações na área social e, principalmente, no cuidado com as crianças, os jovens, as gestantes e os idosos.

Também estiveram presentes a secretária de Assistência Social, Johanna Estrela; diretor de Habitação Social, secretário de Administração, Sauly Gomes; Procurador geral, Fernando Botelho; diretor de Habitação, Gerlando Linhares e o vereador Assis Estrela.

“O Meu Bebê tem se destacado, ação importante que garante o cuidado especial às crianças, ajudando quem mais necessita das ações do poder público. A cada etapa o Programa Meu Bebê avança para beneficiar mais pessoas”, destacou o prefeito Tyrone.

A secretária Municipal de Assistência Social, Johanna Estrela, destacou a relevância do programa. Ela ainda acrescentou que as mães ficaram satisfeitas com o recebimento dos enxovais, que são de grande utilidade para todas.

“Nosso objetivo é trabalhar para oferecermos auxílio às mamães. Além da entrega dos kits, ainda oferecemos um ensaio fotográfico para que a gestação seja registrada. Que as crianças que estão por vir possam representar um futuro melhor, mais digno e mais cidadão. Este ato simboliza o nosso empenho, que é justamente cuidar das famílias e crianças” – disse Johanna Estrela.

Ainda através das ações do mês de fevereiro, a Prefeitura de Sousa, por meio da Agência de Desenvolvimento, realizou, a entrega de cheques aos empreendedores do Programa Fazer Negócio.

A ação faz parte de mais uma etapa do Programa Fazer Negócio como um instrumento de suporte para quem tem o intuito de abrir ou ampliar seu próprio empreendimento.

O secretário da Agência de Desenvolvimento, Thomas Marques, enfatizou mais um momento da entrega de cheques aos microempreendedores do Município. Ele ainda afirmou que gestão municipal vem sempre buscando uma forma de valorizar o microempreendedor sousense em momento de crise financeira.

rEPÓRTER pb

 

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO