Uma reunião em João Pessoa, selou o destino do ‘CIDADANIA’, partido do governador João Azevedo, no município de Riacho dos Cavalos, sertão da Paraíba. A reunião que contou com Ronaldo Guerra, presidente estadual da legenda, Sebastião Pereira Primo (CAPUXIM), ex-prefeito de Riacho dos Cavalos, Jailton Andrade da Silva, empresário e pré-candidato a vereador nas eleições deste ano.

“Nós estamos entregando o comando do CIDADANIA de Riacho dos Cavalos (PB), ao ex-prefeito Capuxim, que por sua vez indicou o empresário Jailton Andarde, para presidir a Comissão Provisória local”, disse Guerra.

Capuxim e o seu grupo político, que faz oposição a atual gestão em Riacho dos Cavalos, votou e apoiou o governador João Azevedo, que recentemente assinou sua filiação ao partido da Cidadania.

MAIS MOVIMENTAÇÃO – A oposição local segue sem anunciar quem será seu candidato a prefeito. Eles tem participado de encontros. São cotados o empresário Roberto Martins (PATRIOTAS), Capuxim (PSDB), Cego Suassuna (DEM), e Avany de Sousa, presidente da Câmara Municipal de Riacho dos Cavalos. Apoiam estes nomes o vereador Alian Suassuna (PSC), e o empresário Agenor Dantas, entre outros.

Glenio Suassuna o CEGO, recentemente resumiu o momento; “Importante a parceria que é trabalhada com o povo, e principalmente a necessidade de buscar a coesão do grupo para construir um projeto de governo novo, com a participação de todos, principalmente daqueles que mais precisam”; destacou.

Assessoria

 

 

 

 

 

 

Categorized in:

Política,

Last Update: 1 de março de 2020