Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

PT com nova cara em Brejo dos Cruz-PB

Política

PT com nova cara em Brejo dos Cruz-PB

O Partido dos Trabalhadores do município de Brejo do Cruz foi efetivado com os novos membros à frente de sua diretoria. Destaque para a juventude e personalidades sem passado político no município. O PT terá a sua frente como presidente, o jovem empreendedor Felício Dutra. Na vice-presidência, outro jovem com origem na zona rural, o professor e secretário de escritório de advocacia da cidade, Beto Dutra.

Compõem ainda, a equipe de gestão da sigla petista na “Terra de Zé Ramalho” a jovem Kalidia Pires que tem reconhecido trabalho na área social e de igualdade de direitos no município, a ex-conselheira tutelar Yuriane Alves e o contador Geovani Fernandes.

Segundo o novo presidente Felício Dutra “O novo diretório se pautará em restaurar o Partido dos Trabalhadores no Município, buscando novas filiações para sigla, bem como desenvolver ações políticas e sociais destinadas as classes mais humildes do Município, em especial o homem do campo e juventude brejocruzense”; disse.

Em relação às eleições 2020, o presidente Felício Dutra afirmou “Em 2018, quando apoiamos o projeto do Deputado Federal Frei Anastácio, tivemos um ótimo e promissor resultado. Esse ano, vamos conversar bastante, trabalhar em conformidade com o calendário eleitoral 2020 e veremos qual o melhor projeto a ser trabalhado nessas eleições. ”; explicou.

Riacho Notícias

 

 

 

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO