Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Ação Social realizada no Tancredo Neves em Catolé

Entretenimento

Ação Social realizada no Tancredo Neves em Catolé

Neste último domingo (16 de fevereiro) foi realizado um dia de ação social em uma comunidade carente no bairro Tancredo Neves, em Catolé do Rocha-PB. Na ocasião foram distribuídos calçados, roupas e brinquedos, que foram arrecadados junto à população de Catolé e São Bento. Também foi ofertado um café da manhã para as crianças e realizado o sorteio de uma bicicleta infantil.

Teve ainda cortes de cabelos gratuito bem como pregação da palavra de Deus e cânticos de hinos de louvor com pastores que participaram da ação solidária.

A ação social foi idealizada e promovida por um policial militar com o apoio de uma comunidade missionária cristã. Há quatro anos, eles vêm realizando campanhas como esta, mantendo a tradição humanística e de proximidade com as pessoas mais humildes, sobretudo com as crianças.

A equipe organizadora agradece às pessoas que contribuíram com as doações bem como a todos que de alguma forma ajudaram a proporcionar esse momento de alegria para as crianças carentes do bairro.

Assessoria

 

 

 

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Entretenimento

TOPO