Vereador, Koloral Júnior, presidente do AVANTE no Município de Sousa, revelou que existem muitas dúvidas, e indefinições em todos os vereadores para as acepções visando a eleição 2020.

A principal dúvida que baila na cabeça dos Edis Mirins na Cidade de Sousa, segundo o Vereador Koloral é a questão da coligação partidária, o que deverá ficar para os “45 minutos do segundo tempo” todas as decisões.

– Essa questão de partido estamos para definir. Creio que ficará para ser definido nos 45 minutos do segundo tempo. Com essa mudança na Lei Eleitoral, nós não sabemos qual a partido vai, frisou.

No que se refere a coligação, Koloral, que também ocupa o cargo de 1º vice-presidente do Legislativo Sousense lembrou que existe uma conversa entre os pares para que partido seguir após o dia 02 de abril, prazo final da janela eleitoral.

– Eu preferia que os candidatos viessem para o meu partido (AVANTE) que sou presidente. Estou conversando com eles. Já tenho conversas bem adiantadas para que isso possa acontecer, revelou.

O Grupo da base aliada do Prefeito Fábio Tyrone junto ao Poder Legislativo tem um quadro de 11 Vereadores. Existem informações que lideranças sem mandato não querem se filiar a partidos que estejam Vereadores já com mandato.

Repórter PB

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Categorized in:

Política,

Last Update: 13 de fevereiro de 2020