Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Prefeito Jarques entregou projeto na Câmara de SB pra novas obras

Política

Prefeito Jarques entregou projeto na Câmara de SB pra novas obras

O Prefeito da cidade de São Bento, Jarques Lúcio, encaminhou, Projetos de Lei à Câmara Municipal que tratam da liberação de recursos para diversas áreas. Na oportunidade, o prefeito encontrou-se com o presidente da casa, Alex Dantas e realizou a entrega dos projetos pessoalmente.

Dentre os projetos estão os aumentos do salário mínimo anual e dos salários dos professores de 12,84%; formação do corpo humano das novas escolas da Várzea Grande e Colinas do Sul e a liberação para manutenção das atuais obras e das futuras obras planejadas para 2020.

Vale destacar que todas as obras do município que estão em execução no momento, tais como a construção da policlínica, creche, açude, complexo esportivo, entre outras, dependem da aprovação desses projetos pela Câmara para a liberação dos recursos e assim darem continuidade.

O prefeito destacou a necessidade desses projetos serem aprovados em caráter de urgência. “Fui pessoalmente entregar os projetos e explicar ao presidente Alex a necessidade de uma votação extraordinária. Caso esses projetos não sejam aprovados, todas as obras do município terão de ser interrompidas. Todas as obras vão parar. Tenho certeza que o presidente irá colocar em pauta e votar com urgência pontos tão importantes pra nossa cidade”, disse o prefeito.

Ascom

 

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO