A atual diretora do hospital regional de Pombal, Kévia Werton, admitiu a possibilidade de disputar a prefeitura local na eleição deste ano, pelo grupo oposicionista liderado pela sua irmã, a deputada estadual Pollyana Dutra.
A revelação foi feita, quando Kévia também fez um balanço dos serviços implantados no HRP durante o ano 2019, acrescentando que novas melhorias virão neste ano para a unidade hospitalar.
Quando questionada sobre a pré-candidatura, ela disse que faz parte de um grupo político que terá candidato, “e caso seja vontade do mesmo, seu nome está à disposição”.
Kévia aproveitou para criticar a atual gestão do prefeito Verissinho (MDB), enfatizando que as ações conseguidas durante o governo de Pollyana foram paralisadas.
“Quem não quiser fazer pela cidade, tire o boné que outro faz”, cutucou ela, dizendo ainda que a prefeitura não “pode ser apenas um grupinho de amigos de Verissinho”.
Quanto ao partido pelo qual ela disputará a eleição, Kévia informou que isso será decidido nos próximos meses, mas o Blog do Naldo Silva apurou que deverá ser o PL, partido presidido no Estado pelo deputado federal Wellington Roberto, aliado do grupo de Pollyana.
You might also like
Leia mais sobre Política
Deputado destinou recursos para construção do Hospital Veterinário de João Pessoa
Em uma iniciativa pioneira no Brasil, o deputado federal Ruy Carneiro conseguiu destinar parte de suas emendas como parlamentar para …
Prefeitura começou corte de terra para agricultores de São Bento
Com a chegada do período chuvoso no Sertão paraibano, a Prefeitura Municipal de São Bento, por meio da Secretaria de …
Câmaras de Catolé do Rocha e Paulista suspenderam atividades por duas semanas
Tendo em vista o aumento do número de casos ativos de Covid-19 na Paraíba e em alinhamento com os decretos …