Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Lançado o Carnaval de Sousa-PB 2020

Entretenimento

Lançado o Carnaval de Sousa-PB 2020

A Prefeitura de Sousa anunciou o carnaval Sorri Folia 2020, que será entre os dias 21 a 29 de fevereiro em praça pública. Para o anúncio, foi realizada uma coletiva de imprensa com profissionais de diversos setores de comunicação. O prefeito Fábio Tyrone esteve presente e pontuou cada atração e externou como será toda a logística do evento. O gestor sousense também respondeu às perguntas dos profissionais da imprensa.

O prefeito Tyrone ressalta que o Sorri Folia contará com total estrutura para levar diversão, lazer e segurança aos foliões que vão brincar os dias de festa. Além das atrações, a gestão municipal firmou parcerias com o 6º Batalhão Bombeiros Militar, Polícia Militar e Guarda Municipal e todo o suporte da Secretaria de Saúde. Ainda será disponibilizada uma estrutura para serviços de saúde, com ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Sobre o incentivo ao trabalho dos ambulantes, através da Agência de Desenvolvimento Econômico, a gestão municipal vai contemplar os comerciantes com linha de crédito que varia entre R$ 500 a R$ 1.000.

“Mais uma edição do Sorri Folia mostra a organização de um carnaval para contemplar mais uma vez os filões de Sousa e visitantes. Um carnaval que valoriza a cultura e atrações da casa e a nível nacional. É um carnaval com trio, festa multicultural, atrações em São Gonçalo e no Clube Enéas Preto. O Sorri Folia de Sousa se revelando como o maior carnaval de nosso interior”, descreveu Tyrone.

Repórter PB

 

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Entretenimento

TOPO