Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Polícia Militar intensifica fiscalizações de trânsito em São Bento-PB

Policial

Polícia Militar intensifica fiscalizações de trânsito em São Bento-PB

O comandante da 3ª CIA de Polícia Militar de São Bento, sertão do Estado, Capitão Fernando Galindo, emitiu uma nota informando a população da realização de ações que fazem parte de um planejamento operacional que se inicia nesta quinta-feira (29).

Dentre as principais medidas estão as ações de blitz e fiscalizações de trânsito que serão realizadas em todo o município. O objetivo principal é manter o mesmo trabalho realizado no ano de 2019, que colocou a cidade São Bento em destaque na redução da criminalidade.

Confira a nota na íntegra:

Nota:

Em reunião estabelecida com o Comandante do 12ºBPM, Maj Esaú, no dia de hoje (28), o Cap Fernando Galindo – Cmt da 3ªCia/São Bento, lançou o planejamento operacional e dentre as principais medidas estão as ações de blitz e fiscalizações de trânsito. Essa ação surge com o fito de manter o mesmo trabalho realizado no ano de 2019, que colocou a cidade São Bento em destaque na redução dos CVLI (Crimes Violentos Letais Intencionais), reduzindo em mais de 50% o número de homicídio em todos o ano de 2019. Esse número é mais expressivo quando se comparado o segundo semestre de 2019 em relação ao mesmo período de 2018, atingindo uma redução histórica de 80% em números de homicídios, sendo registrados apenas 02 (dois) em seis meses.

Diminuir ainda mais esse número será um grande desafio e, por isso, o Capitão reforça a necessidade de manter as fiscalizações e abordagens. A criminalidade tem aumentado nos últimos dias em São Bento, sendo a motocicleta ainda o principal transporte utilizado pelos meliantes.

O Cap Fernando Galindo informa que tais ações já iniciarão amanhã, quarta-feira (29), nas primeiras horas do dia, com blitz e bloqueio policial, e continuarão no período noturno com Batida Policial (Chek-Point) e ações ostensivas de visibilidade.

Cap Fernando Galindo- Cmt da 3ªCia/São Bento.

 

 

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Policial

TOPO