O presidente do Partido Liberal (antigo PR) legenda que tem mais filiados em São Bento vai deixar o partido, Claudimar Lima conversou com o Blog do Clinton Medeiros e contou detalhes para a decisão.

“Fui maltratado pela direção estadual, na pessoa do deputado federal Wellington Roberto, fiz de minha casa um comitê pra ele em 2018, andamos todos os bairros de São Bento, conseguimos aumenta sua votação em quase mil votos depois de quatro anos e do fim do pleito pra cá, ele não atendeu mais uma ligação minha, estive doente em João Pessoa e nem recebi um visita, mas sempre mandei recado pra ele e pra seus assessores, sobre tudo, inclusive dele vir agradecer os votos em São Bento, e visitar a mesma gente que confiou o voto mas nada de resposta”; declarou.

Claudimar disse que a decisão é irrevogável e que deve apresentar na próxima semana todos os documentos junto à justiça eleitoral, definindo que saiu do partido.

O PL é o partido que tem a maior quantidade de filiados na cidade de São Bento e segundo ele, depois disso centenas de outras pessoas também sairão.

“Ainda vou disputar o cargo de vereador este ano, mas só anunciarei o partido que estarei me filiando, em abril”; justificou.

Categorized in:

Política,

Last Update: 25 de janeiro de 2020

Tagged in:

,