Em novo trecho vazado da delação premiada da ex-secretária Livânia Farias são citados vários políticos como os ex-governadores Cássio Cunha Lima, José Maranhão e Ricardo Coutinho, o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, e o atual governador João Azevêdo. O material foi publicado pelo jornal o Estado de São Paulo.
Além disso, a ex-secretária também revelou que entre os anos de 2013 e 2014, alguns deputados estaduais recebiam pagamentos mensais como forma de propina. Ela afirmou que os deputados que estariam recebendo para votar de acordo com o governo eram Antônio Mineral, Branco Mendes, Eva Gouveia, João Gonçalves, Lindolfo Pires, Márcio Roberto e Tião Gomes.
MR – Sobre Márcio Roberto, ela (Livänia) afirmou que era repassado mensalmente a ele R$ 50 mil, e este seria o mais caro dos parlamentares, por ser oposição. O deputado é natural de São Bento.
JOÃO AZEVEDO – De acordo com o material divulgado, Livânia foi convocada para uma reunião com João Azevêdo, que estava acompanhado por Waldson. Nesta ocasião ficou definido que ela não seria mais a responsável pela campanha, já que todos sabiam que ela era a responsável por propinas. Ela declarou ainda que Ricarco Coutinho, Cássio Cunha Lima, Luciano Cartaxo e José Maranhão tinham conhecimento do que ela fazia em todas as campanhas eleitorais.
Em resposta à reportagem, o governador João Azevêdo declarou que as despesas da pré-campanha e da campanha aconteceram de forma lícita e trasparente, de modo que se terceiros se valeram desse pretexto para a prática de ilícitos, eles é que terão de responder. Ele afirma ainda, através de sua assessoria, que em face das medidas de combate à corrupção e do afastamento de secretários envolvidos na Operação Calvário, já se esperava que o governador poderia ser vítima de retaliação dos que foram afastados.
Ouçam o áudio abaixo onde Livania cita a propina para deputados
Já nesse link você clicando abre e assiste a delação em que ela cita a entrega de dinheiro a João Azevedo
https://www.youtube.com/watch?v=-Pt1VdZ8pXw&feature=emb_title
Nesse outro link a delação que atinge os deputados, inclusive Márcio Roberto.
https://www.youtube.com/watch?v=QzPJeYw9g6Y&feature=emb_title
Click PB
You might also like
Leia mais sobre Política
Ministério Público cobra aos prefeitos da região de Catolé do Rocha, concurso público e fim dos lixões
O Ministério Público da Paraíba (MPPB) realizou, uma reunião virtual com representantes – entre prefeitos, procuradores municipais e advogados - …
Quase 500 profissionais de saúde serão vacinados nos próximos dias em Sousa
Dos cerca de 2.800 profissionais da área de saúde que prestam serviços em Sousa, Sertão da Paraíba, pouco mais de …
Vejam quanto de vacina estão recebendo os municípios da região Catolé/São Bento
A gerente de saúde da 8ª região administrativa em Catolé do Rocha, Ludmila Queiroga falou com a imprensa sobre a …