Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Deputado Chió realizou palestra em comunidade de Pombal

Política

Deputado Chió realizou palestra em comunidade de Pombal

O deputado estadual Chió pela Rede Sustentabilidade, fez se presente no município de Pombal, no Sertão da Paraíba. O encontro aconteceu na comunidade Assentamento Margarida Maria Alves.

O deputado veio ministrar uma palestra com os agricultores locais sobre “ O Plantio do Algodão Orgânico”.

Chió que como pesquisador da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária – EMBRAPA, e quando esteve a frente da prefeitura de Remígio, colaborou no desenvolvimento dessa atividade naquela região do Curimataú, tornando Remígio referência na Paraíba e a nível nacional no plantio do algodão orgânico.

Com esse projeto os agricultores do assentamento Margarida Maria Alves serão pioneiros dessa atividade com o algodão orgânico em Pombal.

Juntamente com o deputado Chió estiveram lideranças do partido da Rede em Pombal, como o pré-candidato a prefeito no pleito de 2020 Arthur Onias, o pré-candidato a vereador Thiago Rufino, assim como os porta vozes do partido Thales Medeiros e Vanessa Ingridhe.

O projeto tem como objetivo desenvolver essa atividade no assentamento, trazendo uma oportunidade para os agricultores daquela comunidade, visto que o algodão orgânico tem tido uma grande aceitação no comércio nacional e também para exportação.

Henio Wanderley

 

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO