Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Efraim diz que João Azevedo vai escolher para qual partido vai

Política

Efraim diz que João Azevedo vai escolher para qual partido vai

O deputado federal Efraim Filho (DEM), líder da bancada da Paraíba, na Câmara Federal afirmou que cabe ao governador João Azevêdo decidir para qual partido vai, “É qual o partido que não queria ter um governador em seus quadros de filiados?”, indagou o parlamentar.

o parlamentar, afirmou que o ex-governador  tem trabalhado muito pela Paraíba e sempre com o foco na gestão, deixando as questões políticas para segundo plano. “Só que vai chegar o momento que ele vai ter decidir sobre o seu futuro político”, alertou.

Efraim Filho elogiou a forma de como o governador vem se comportando diante do Governo Federal. “João Azevêdo tem ido a todas as reuniões e conversado constantemente com a bancada em busca de recursos para a Paraíbae sem se meter nas querelas políticas e isso muito salutar para Estado e essa postura, essa decisão foi governador de colocar a gestão a frente da política foi acertada “, avaliou o deputado.

Devido a boa parceria com o Governo Federal, o deputado lembrou que já foram conseguidos recursos da ordem de R$ 50 milhões para investimentos na saúde da região metropolitana de mais R$ 10 milhões para serem aplicados no Centro de Comando e Controle da Polícia.

Paraíba.com.br

 

 

 

 

 

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO