Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Pedido de Laurinho, faz Efraim conseguir recursos para tratores em Catolé

Política

Pedido de Laurinho, faz Efraim conseguir recursos para tratores em Catolé

As comunidades rurais agrícolas de Catolé do Rocha receberam uma excelente notícia. O deputado federal Efraim Filho (DEM), conseguiu empenhar no penúltimo dia do ano de 2019, uma emenda no valor de R$ 500.000,00 (quinhentos mil reais), que serão destinados a compra de tratores que irão beneficiar diversas comunidades rurais no município.

Os recursos foram empenhados através da emenda 24490001, encaminhado pelo deputado Efraim Filho, atendendo a um pedido do vice-prefeito Laurinho, que através das associações comunitárias de Várzea do Tapuio, Pilar, Rancho do Povo e Jenipapeiro, pleitearam os tratores para servir aos agricultores catoleenses.

No último mês de setembro, os vereadores Cleverlando Barreto (PTB) e Garber Benjamin (DEM), estiverem na cidade de Patos (PB), no escritório de Iramilton acompanhando os presidentes de associações comunitárias rurais catoleenses para a assinatura de documentos referentes a aquisição de tratores.

Estiverem presentes para as assinaturas os presidentes das associações rurais de Catolé do Rocha: Luiz da Várzea do Tapuio, Diassis do Rancho do Povo, Evandro do Pilar e Major pai de Benal da comunidade do Jenipapeiro.

Catolé News

 

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO