Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Atenção para datas de matrículas escolares na rede municipal de São Bento-PB

Política

Atenção para datas de matrículas escolares na rede municipal de São Bento-PB

A Secretaria de Educação do município de São Bento, por meio do secretário Raimundo Maia, já divulgou o período das matrículas para o ano letivo de 2020. Segundo Raimundo Maia, no dia 06 de janeiro, começam as matrículas para os alunos veteranos e, no dia 13 do mesmo mês, será a vez dos novatos e ou responsáveis procurarem os estabelecimentos educacionais para efetuá-las.

O secretário agradece aos pais de alunos pela confiança depositada em toda a equipe da Rede Municipal de Ensino de São Bento, durante os anos de 2017, 2018 e 2019 e aguarda, ansiosamente, não apenas os veteranos, mas os estudantes novatos que desejem ingressar nas unidades educativas do município para o ano vindouro, acreditando, incessantemente, num ensino capaz de proporcionar conhecimento e preparação ao alunado que deseje aprender.

O prefeito do município, Jarques Lúcio, também ressalta todos os esforços daqueles que compõem a educação de São Bento e espera que, no de 2020, a equipe continue primando pela qualidade do ensino e boa aprendizagem.

Assessoria

 

 

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO