Informações que circularam nos últimos dias em grupos de redes sociais de Pombal deram conta de um suposto encontro “secreto” entre a deputada estadual Pollyana Dutra (PSB) e o vereador Alcides Gomes (ainda no MDB), e que teria acontecido foram negadas pelo parlamentar em contato com a redação do Blog do Naldo Silva.

O que houve, segundo foi apurado, foi uma reunião entre ele e um suplente de vereador ligado à deputada, para articular detalhes, como dia e local, de um encontro entre os dois (Alcides e Pollyana).

O “Poeta” também não deu detalhes sobre esse fato, mas disse que “na política anda construindo caminhos, e caminhos uma hora se cruzam”.

Alcides tem revelado pretensões de disputar um cargo majoritário na eleição de 2020 e a inclusão do seu nome como vice na chapa de oposição é vista como um apoio importante, porém, ele terá de “vencer” outros colegas que têm o mesmo objetivo, como Marcos de Coatiba e Romero Freitas, sendo que este último já disse que não tem mais a pretensão.

DEBATE – Alcides que antes era aliado de Verissinho, agora tem feito fortes críticas, as últimas com o assunto da ajuda financeira ao Hospital Napoleão Laureano, em João Pessoa, debatido na Câmara municipal de Pombal – quando o vereador Marcos Bandeira (MDB), cunhado e líder do prefeito na Casa, comunicou que a prefeitura não daria a colaboração em pronunciamento feito na tribuna.

O parlamentar teceu duras críticas ao gestor pela decisão de não enviar projeto autorizando a doação e classificou a a atitude de “negligência administrativa e médica”, referindo-se ao fato do prefeito pombalense ser médico “e conhecer as necessidades da saúde”.

“Eu não votei em Vossa Excelência para ver uma cena dessa, como médico, como uma pessoa que sempre estimei em minha vida, e se negar, dar as costas a uma causa tão nobre”, disse Alcides, que pediu que Verissinho reflita e autorize a ajuda à unidade hospitalar especializada no tratamento do câncer na Paraíba.

Naldo Silva

 

 

Categorized in:

Política,

Last Update: 24 de dezembro de 2019

Tagged in:

,