Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Gervásio: “Não havia porque Ricardo estar preso”

Política

Gervásio: “Não havia porque Ricardo estar preso”

Lideranças políticas e militantes apoiadores de Ricardo Coutinho (PSB) tiveram destaque quando se reuniram em frente à Penitenciária de Segurança Média de Mangabeira, em João Pessoa, no fim de semana para aguardarem a soltura do ex-governador após o ministro Napoleão Nunes Maia Filho, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), conceder pedido de habeas corpus.

Entre as lideranças políticas estavam a vereadora Sandra Marrocos e o deputado federal Gervásio Maia (ambos do PSB). Os militantes até dançaram ciranda em frente ao portão principal da penitenciária.

O deputado Gervásio Maia, em entrevista à imprensa, comentou que a decisão do ministro foi recebida com muita emoção pela família, pelos amigos e pela militância.

“Eu preciso dizer que o STJ fez valer a Justiça brasileira e era isso que a gente queria. Ricardo tem todo o direito de se defender. Não havia nenhuma justificativa para decretação dessa prisão preventiva”, disse Gervásio.

Ricardo Coutinho havia sido preso na operação Juízo Final, um desdobramento da operação Calvário, que apura fraudes e pagamento de propina na Saúde e na Educação da Paraíba. A prisão aconteceu na quinta-feira (19) após o ex-governador desembarcar em Natal-RN, quando retornava de Portugal, onde passava férias.

Redação PORTAL DIÁRIO

 

 

 

 

1 Comentário

1 Comentário

  1. JON Lenon

    24 de dezembro de 2019 at 19:00

    Hipócrita, oportunista e defensor de bandido. Mais de 20 anos de política e nunca fez nada por Catolé do Rocha.

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO