Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Efraim destina recursos para a construção de um estádio de futebol em Catolé do Rocha

Política

Efraim destina recursos para a construção de um estádio de futebol em Catolé do Rocha

Catolé do Rocha (PB) receberá emenda do deputado federal Efraim Filho (DEM), no valor de R$ 800 mil, para a construção de um estádio de futebol. Os recursos foram solicitados a pedido do vereador Cleverlando Barreto (PTB), que enviou ofício nesse segundo semestre de 2019.

O vereador destacou que a verba é fruto de trabalho feito junto ao deputado, o qual contou com o apoio do Vice-prefeito Laurinho Maia (DEM), e os colegas vereadores Garber Benjamin (DEM) e Pedro Pereira (DEM) e o ex-vice-prefeito Dr Fabrício. “Fomos lutar por estes recursos e cobrar uma promessa de campanha do nosso deputado em prol do esporte catoleense”, completou.

Cleverlando destacou a sua luta por essa emenda já que foi um dos responsáveis pela intermediação junto aos assessores de Efraim Filho, os senhores Carlos José e Beto em Brasília e no dia 23 de outubro recebeu a notícia da emenda apresentada com investimento no valor de R$ 800 mil para ser investida na Construção de um campo de futebol em Catolé do Rocha. “Desde o começo de meu mandato venho buscando novas fontes de recursos para serem investidos nos diversos setores da cidade e estou convicto que em breve, novos estarão por vir”, enfatiza Cleverlando

“Essa é uma ótima notícia para a população de Catolé do Rocha, mas, principalmente, aos desportistas de Catoleenses que ganhará brevemente um novo campo de futebol, mostra mais uma fez a união e a força do nosso grupo em prol da nossa cidade e agradecer e destacar o empenho e o compromisso do nosso Deputado Efraim Filho para com Catolé do Rocha”, afirmou o vice-prefeito Laurinho.

PLOA-2020-Emenda-24490011-Esporte

Folha Paraibana

 

 

 

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO