O Musical Natalino ‘Natal Brasileiro: se Jesus tivesse nascido no Brasil’, realizado pelo Instituto Social Alumiar foi sucesso de público. Toda a história do nascimento de Cristo foi contada por meio de teatro, dança e música com crianças, além de músicos da Orquestra Mais que Vencedores.

No repertório foram apresentadas oito músicas: Ciranda de Maria, O Nascimento, A Viagem, Forró dos Anjos, Convite Gauchesco, As Tribos, Baião Nordestino e Natal Brasileiro. Houve também entrega de presentes no final do evento.

A diretora do Instituto Alumiar, Irislene Campos, agradeceu a cada um que se empenhou para esse musical e desejou um Feliz Natal a todos.

MAIS AÇÕES – Na Câmara Municipal foi realizado recentemente uma Audiência Pública sobre as principais demandas do Instituto Social Alumiar.

A Audiência de autoria da presidente do Alumiar Irislene Campos, contou com a presença dos vereadores Kadson Monteiro (PDT), Kennedy Oliveira (Progressistas) e Dazinho (PDT), também membros da ONG e sociedade em geral.

A presidente do Alumiar, Irislene Campos, destacou que é preciso investir nas crianças e proporcionar momentos de oportunidades para essas futuras gerações.

“A Igreja Batista em Jericó já desenvolve um bom tempo programas sociais e tem trabalhado com crianças, porque o nosso objetivo é evangelizar por intermédio da palavra de Deus e também gerar oportunidade para aqueles que mais precisam”, disse.

Metas para 2020

Adquirir um terreno para a construção do nosso espaço; criar novas parcerias com entidades públicas e privadas; conseguir padrinhos para as crianças não apadrinhadas, ampliar nossa orquestra para 25 músicos e aquisição de novos instrumentos musicais; ampliar parceria para jiu-jítsu (adquirir 20 kimonos); formar parceria para o esporte; firmar parceira com comerciantes locais para jovens aprendizes e também doação de alimentos, brinquedos e materiais pedagógicos; conseguir bolsas de estudo para crianças que atingirem as metas na escola; oferecer cursos de capacitação para profissionais em parceria com o SENAC.

Como posso ajudar?

Para apadrinhar uma criança você pode procurar o Instituto Social Alumiar ou realizar o seu depósito no valor de R$ 30,00 mensal.

 

Banco do Brasil

Agência: 0585

Conta: 37.590 X

Genésio Oliveira

 

 

 

Categorized in:

Entretenimento,

Last Update: 20 de dezembro de 2019