Mais um partido terá uma comissão provisória na cidade de Brejo dos Santos, Paraíba. Dessa vez, o Rede Sustentabilidade (REDE). Quem estará à frente do partido é o ex-candidato a vice-prefeito em 2016, IsneyMércio (Preguinho). Ele disse que já está organizando o partido, que, provavelmente, terá candidatos a vereador em 2020.

Preguinho quando disputou eleição foi na na chapa ‘encabeçada’ pelo ex-secretário municipal do meio-ambiente, Valdelice Vieira (PTB), porém, não obtiveram êxito.

PSDB – Outra mudança partidária foi do atual vice-prefeito de Brejo dos Santos, Dr. Sandrinho que deixou o PSDB. A carta de desfiliação do referido partido já foi assinada pelo presidente municipal e entregue no TRE (Tribunal Regional Eleitoral), em Catolé do Rocha.

Sandro filiou-se em 2016 ao partido, onde foi candidato (e venceu a eleição) a vice-prefeito na chapa encabeçada pelo médico Lauri Ferreira (PSSB).

Ainda de acordo com informações, antes do ano novo, Sandro já deve anunciar seu novo partido no qual irá se filiar, provavelmente o Democratas. Por enquanto, ele fica sem partido.

Taan Araújo

 

 

Categorized in:

Política,

Last Update: 14 de dezembro de 2019