Mais municípios seguem pagando 13º salário dos servidores, em Mato Grosso receberam já a segunda parcela do salário. O pagamento da primeira parcela foi realizado no mês de julho, no valor de 50%.

Já os servidores comissionados e contratados da Secretaria de Administração, Secretaria de Finanças, Secretaria de Obras e Urbanismo, Secretaria de Saúde, Secretaria de Assistência Social, Secretaria de Educação, Secretaria de Agricultura, Conselho Tutelar, NASF, PSF, PACS, PAIF e SCFV também receberam o valor integral do 13° salário.

SÃO BENTO – A Prefeitura Municipal de São Bento também pagou a segunda parcela do décimo terceiro dos servidores efetivos e comissionados. Já os vencimentos do mês de dezembro serão pagos de 28 a 31 do corrente mês.

Quanto aos salários atrasados deixados pela última gestão, referentes ao mês de dezembro de 2016, o pagamento será efetuado durante os dias 16 e 17 deste mês.

O prefeito Jarques Lúcio reitera, mais uma vez, a responsabilidade de quitar as folhas de pessoal dentro do mês trabalhado e vem mantendo, sempre, um compromisso austero com todos os colaboradores da gestão municipal.

BREJO DOS SANTOS – Lá o pagamento foi o restante do 13º de 2018, que boa parte dos servidores da educação ainda não haviam recebido e foi depositado nesta semana. Já a Câmara Municipal através do vereador Rômulo Guedes, do PSD anunciou que o meio do ano,  o legislativo já tinha repassado 50% do 13° salário de 2019. Sendo assim, com o restante, fecha então todo o pagamento referente ao mesmo para os seus servidores com o pagamento desta semana.

A Câmara Municipal de Brejo dos Santos entra em recesso a partir do dia 20 de dezembro.

PAULISTA – A Prefeitura de Paulista pagou em parcela única, o 13º salário dos servidores públicos municipais. Os depósitos já foram creditados na conta de cada servidor.

A informação já havia sido confirmada pelo prefeito Valmar Arruda (PL) durante entrevista concedida. Ainda de acordo com Valmar, até o fim da semana o setor financeiro estará pagando o PMAC para os profissionais da saúde.

Assessorias

Categorized in:

Política,

Last Update: 18 de dezembro de 2019