Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Prefeito de Sousa pode voltar a se filiar no PTB

Política

Prefeito de Sousa pode voltar a se filiar no PTB

O prefeito de Sousa, Fábio Tyrone (PSB), esteve participando na semana, em João Pessoa, da coletiva de imprensa, que oficializou a primeira aliança partidária na Paraíba, entre os partidos PTB e Podemos, visando às eleições de 2020.

A coletiva foi realizada na sede do PTB na Capital, e na ocasião, foram anunciados dois pré-candidatos para as duas maiores cidades do estado: o deputado estadual Wilson Filho (PTB), para João Pessoa, e a secretária de Estado do Desenvolvimento e Articulação Municipal da Paraíba, Ana Cláudia Vital do Rêgo (Podemos), para Campina Grande.

Fábio Tyrone e o deputado estadual Lindolfo Pires foram flagrados, já no finalzinho participando do evento que contou com presença de vários representantes de diretórios municipais do Estado, além dos líderes partidários, Wilson Santiago, Wilson Filho, Ana Cláudia Vital, dos deputados Doda de Tião, Galego do Leite, do Senador da República, Veneziano Vital do Rêgo e diversas lideranças políticas de todo o Estado da Paraíba.

Tyrone em 2008, foi eleito pela primeira vez, prefeito de Sousa, filiado ao PTB e recentemente o tocando no assunto de racha de sua atual legenda, o prefeito de Sousa concedeu uma entrevista na capital aos jornalistas Heron Cid e Wallison Bezerra, onde disse que “João é vítima nesse processo”, o governador já saiu do PSB.

Com essa participação no evento do PTB, mostra que Fábio Tyrone poderá deixar também os Girassóis de Ricardo Coutinho nas próximas semanas e podendo retornar a legenda do PTB de Wilson Santiago.

Imagem: Fábio Kamoto

 

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO