Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

John Lúcio admitiu que recebeu dinheiro investigado na Operação Calvário da PB

Política

John Lúcio admitiu que recebeu dinheiro investigado na Operação Calvário da PB

Em entrevista na rádio Solidária FM, no programa A Hora do Almoço o ex-vice prefeito de São Bento, John Lúcio (PROS) confirmou que recebeu dinheiro que possa ter sido de “Caixa Dois” de campanha política, no caso a de 2014, que envolveu candidatura de governo do estado. John era aliado e trabalhou na época em prol de Ricardo Coutinho (PSB) que acabou reeleito.

Lúcio havia sido citado por Leandro Nunes, delator e ex-assessor de Livânia Farias que era uma das “Super Secretárias” no Governo RC.

“Ele [Leandro Nunes] citou meu nome dizendo que tinha entregado o dinheiro em São Paulo. É verdade, não é mentira não (…) ficou pendencia financeira no comércio, no comércio de Catolé do Rocha. E no mês de abril (2015) disseram vá em São Paulo que lá vão entregar o dinheiro pra pagar as contas. Entregaram o dinheiro, fiz os depósitos lá em São Paulo, porque não ia viajar com um bocado de dinheiro dentro do avião. Vim embora pra São Bento e até hoje, foi isso que ele disse e foi isso que aconteceu”, declarou John Lúcio em entrevista.

Isso tudo advém da Operação Calvário, instalada pelo GAECO do Ministério Público, que já prendeu e derrubou secretários estaduais, fez rompimentos políticos no PSB da PB e ainda deve ter novas fases.

John é o primeiro político do Médio Piranhas do Sertão da PB a ser citado e admitir que houve Caixa Dois naquela eleição. Ele era muito próximo do Governador Ricardo.

Ouçam abaixo.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO