Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Sessão polêmica na Câmara de Belém do Brejo do Cruz. Até polícia foi chamada

Policial

Sessão polêmica na Câmara de Belém do Brejo do Cruz. Até polícia foi chamada

Tumulto na Câmara Municipal de Belém do Brejo do Cruz nesta terça-feira, 10 de dezembro. O clima esquentou quando dezenas de servidores municipais que tentavam acompanhar a sessão foram impedidos de entrar. A polêmica é porque o prefeito Evandro Maia (Avante) pediu ao legislativo um crédito suplementar do orçamento, e corre o risco de não ter como pagar até parte da folha salarial de dezembro.

Prevendo o dia tenso, o presidente da câmara, Nego de Neto (PSB) solicitou policiais militares na sessão e os trabalhos foram encerrados sem nem começarem direito. Segundo o vereador Hilário Filho (PROS), a intenção foi de assegurar a ordem durante a sessão. A medida gerou mais polêmica. Os dois parlamentares citados são oposicionistas.

O Vereador Major do Belém (PSB) ao chegar na sede do Poder Legislativo, questionou a presença da polícia dentro da Câmara.

“Sabemos que aqui é uma casa do povo, não tinha necessidade da polícia dentro da Câmara. Quem deve estar aqui dentro da Câmara é o povo, aqui é a casa do povo” disse Major.

Ele acabou depois disso saindo da sede da Câmara e da mesma forma outros parlamentares como Lindomar Filho (PSC), Udir (PSDB) e Jéssica de Petinha (SDD) o acompanharam.

Imagem: Panorama Notícias

 

 

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Policial

TOPO