Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Atenção, vagas para trabalhar como educador do Paraibatec em Catolé, SB e Pombal

Política

Atenção, vagas para trabalhar como educador do Paraibatec em Catolé, SB e Pombal

Três editais com vagas em cursos técnicos pelo programa Paraibatec, do governo do estado da Paraíba estão abertos. As oportunidades serão distribuídas em 70 cidades para professores bolsistas do programa, inclusive nos municípios de Catolé do Rocha 06 vagas, Pombal 13 vagas e São Bento 10 vagas.

Os editais foram publicados no Diário Oficial do Estado (DOE). Conforme o cronograma, as inscrições seguem até o dia 10 de dezembro, esta terça-feira. Para se inscrever, é necessário acessar a página do Paraibatec na internet.

Podem participar qualquer candidato com nível superior, podendo ser licenciatura, bacharelado ou tecnólogo. Ao todo, são 524 vagas e os profissionais selecionados serão remunerados na forma de concessão de bolsa-auxílio, cujos valores variam de acordo com a titulação. A carga horária para o desenvolvimento das atividades exercidas pelos bolsistas será de no máximo 20 horas semanais.

O Processo de Seleção Pública Simplificada se dará por meio de análise curricular com data provável de divulgação preliminar no dia 19 de dezembro. O resultado final da seleção será divulgado no dia 03 de janeiro de 2020 e publicado no Diário Oficial.

Cliquem no link abaixo e vejam o edital.

EDITAL-040_2019-PROFESSORES-PARAIBATEC-2019_PBTEC_FIC

Continue lendo...
Espere! Abaixo temos mais Notícias para você...
Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO