Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Tapa-buracos nas cidades de Catolé do Rocha e São Bento

Política

Tapa-buracos nas cidades de Catolé do Rocha e São Bento

As cidades de Catolé do Rocha e São Bento estão com suas pavimentações com problemas. Calçamento velho e asfalto bastante desgastado tem ocasionado situações de problemas para quem transita pelas principais ruas.

Em Catolé do Rocha são vários pontos de calçamento se soltando, além da avenida Américo Hermenegildo ser sempre o problema de todos os anos, já que o local precisa de uma obra de asfaltamento para evitar que todo o transtorno se repita.

Já em São Bento, o principal problema estrutural de toda a cidade é a buraqueira na avenida Pedro Eulâmpio, no bairro São Bentinho. O local tem buracos impossíveis de serem trafegados por veículos. Além de calçamento bem velho pelo centro da cidade.

CONSERTOS. Porém as duas prefeituras começaram nos últimos dias uma operação de tapa-buraco, em São Bento, algumas ruas o calçamento é retirado de toda a rua e assim é feito um novo nivelamento, como também o preenchimento com cimento. Outras ruas têm recebido serviços menores. Falta, porém, algo relacionado a avenida principal já citada.

Em Catolé a Prefeitura faz tapa buraco por várias dessas ruas que tem buracos recentes, como a Américo Hermenegildo, também próximo da Praça do Povo em dois pontos diferentes e pelo que foi passado, outras ruas receberão ainda o serviço.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO